Campanha Reformas em Igrejas na Índia – Participe!
Nosso ano de 2020 se inicia com grandes desafios. Além da manutenção do suporte mensal a obreiros, das ações sociais, do investimento nas Escolas Bíblicas, do pagamento de veículos que foram comprados em 3 países, da compra de literatura, etc, a Associação SCP inicia o ano novo com um campanha voltada para adquirir recursos para a troca de 3 telhados, e para a conclusão de uma construção:
- Igreja em Hukumpeta, na região de Rajamundry, Sul da Índia. Necessita a troca do telhado.
- Igreja em C-Block, na região de Rajamundry, Sul da Índia. Necessita a troca do telhado, e recursos para as portas e janelas.
- Igreja em Vemupali, também na região de Rajamundry, Sul da Índia. Necessita do telhado na parte superior da construção, para a realização dos cultos num local mais amplo.
Outro desejo ardente para o início de 2020 é o término da construção da igreja em Juvalapalem, que fica a 3 horas da região de Rajamundry. As obras foram iniciadas há 2 anos, e por falta de recursos assim como a pressão dos hindus que vivem ao redor do templo, as obras estão paradas. O apoio de empresários e igrejas brasileiras dará fôlego e encorajamento para o término das obras nesta localidade.
- Igreja em Juvalapalem, local atendido pela pastora Hanna.
Todas as 4 igrejas já foram visitadas por integrantes da SCP, e conferido de perto cada necessidade, assim como o amor com que estes pastores executam seu ministério em solo indiano.